Várias lembrancinhas para formatura





Bom Dia!!!



Aí vai mais algumas ideias para lembrancinhas de formatura, para o fim de ano... Com o mesmo molde do capelo de EVA, você pode soltar a imaginação e fazer:



  • Ponteiras para lápis - Se preferir use lápis preto; faça apenas os capelos na ponta do lápis ou também a carinha da menininha ou menininho - tem molde aqui - com capelo, vai ficar fofo!!!



  • Pote com Guloseimas - Use potes de Nescau ou outra latinha qualquer, o importante é reciclar! Encape com EVA ou papel e como tampa, faça o capelo... depois é só encher de delícias!!! Veja esta idéia Aqui como ficou linda com o rostinho desenhado na lata.



  • Pirulito Formando - Delícia!!! Eu vi esta idéia no Cantinho alternativo e amei... usando pirulitos, você também faz lindas lembrancinhas... é só colocar o capelo nele e distribuir! Você também pode vestir roupinha de EVA, vai ficar ainda melhor.



  • Dedoches - Com o mesmo molde do capelo abaixo, você também pode fazer vários dedoches e presentear a turma... se sua festa for sobre animais, você pode copiar esta idéia Aqui com estes moldes Aqui. Ou então use os moldes anteriores de menininha e menininho...



  • Chaveirinho com tampinha Pet - Este também fica lindo e a gente já trabalha a reciclagem... faça um furinho na tampinha pra passar o chaveirinho que você compra o pacote com 100 unidades, é baratinho... faça o molde menorzinho, do tamanho da tampinha, emcape bem caprichado, passe o chaveirinho cole um cartãzinho e pronto!






Enfim... espero que sua festa seja lindaaaaaaaaaaa!!! E que você não desapareça só porque vai entrar de férias né? Eu amo vocês!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário